Eventos NEIPP
NEIPP recebe Miguel S. Rossetto, presidente da Petrobras Biocombustível
por

O Núcleo de Pesquisa sobre Estado, Interesses Organizados e Políticas Públicas (NEIPP) e o GCP convidam para a palestra do Presidente da Petrobras Biocombustível, Miguel S. Rossetto, 25 de maio, às 18h30, no Auditório do ICHF (Bloco O). O convidado abordará as políticas da empresa e suas relações com a sociedade civil e agentes econômicos. Segue abaixo uma referência curricular do convidado.

CURRICULUM VITAE RESUMIDO

Miguel Soldatelli Rossetto

Formado em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) (RS). Foi Vice-governador do Rio Grande do Sul e Ministro de Estado do Desenvolvimento Agrário (2003-2006), onde participou da criação e coordenação do Programa Nacional de Produção e uso de Biodiesel e da elaboração do Selo Combustível Social. Foi Diretor de Desenvolvimento Agrícola, Suprimento e Comercialização da Petrobras Biocombustível, onde atualmente é o Presidente.

terça-feira
03 maio 2011