Normas para alocação de bolsas de estudo, alteração dos itens 04, 11 e 12

Alteração dos Itens 04, 11 e 12

EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Tendo em vista a situação criada pela Portaria Conjunta CAPES/CNPq n º 1, de 15 de julho de 2010, que permite que os bolsistas patrocinados por estas Agências trabalhem em atividade afim, particularmente no magistério, relativamente ao impedimento que o Programa REUNI impõe neste particular, não permitindo a seus bolsistas acúmulo de remuneração, a Coordenação e a Comissão de Bolsas, em reunião realizada em 12 de abril de 2011, julgaram por bem propor ao Colegiado do PPGCP a alteração do Item 12 das Normas atualmente em vigor  que estão na Página do Programa.

Na oportunidade, a CB optou também por propor alterações nos Itens 04 e 11, visando torná-los mais claros.

Finalmente, observamos que, quando da próxima alteração das Normas em nossa Página, agregaremos tanto a Portaria acima citada como a “Nota sobre acúmulo de bolsa e vínculo empregatício”, editada por estas Agências em abril de 2011.

A Coordenação do PPGCP.
Normas para a alocação de Bolsas de Estudo.

sábado
30 abr 2011